Meus Badulakes

sábado, agosto 11, 2007


Olá!! Bem...estou mudando a cara do meu blog...aqui vou registrar idéias, textos, poesias...enfim...aquilo que chamo de meus badulakes mesmo...e é com K mesmo...porque são meus...e mesmo que não forem, fazem parte do meu mundo, por isso me pertencem também!! Muita coisa mudou na minha vida...ela tomou outro rumo...em nosso caminho há muitas escolhas...fazemos escolhas o tempo todo, e embora às vezes, mesmo que dolorosamente tenhamos que abrir mão de certas coisas pra começar uma vida nova, é necessário que isto se faça pra nossa renovação: " A dor é inevitável...o sofrimento é opcional".

A princípio a idéia de meu blog era essa...a de registrar " Meus Badulakes"...coisas que estão no baú da memória, coisas que fazem parte do nosso dia a dia...coisas importantes...futilidades talvez...coisas de mulher...

Não que eu vá deletar tudo da memória...foi um momento, foram sonhos que sonhei ...fazem parte de minha vida, mas a vida é feita de etapas...e esses sonhos no momento não fazem mais parte dela...agora também estão no baú da memória...