Meus Badulakes

domingo, agosto 26, 2007

Agosto...


Terminando agosto...os ipês florindo, fico mais velha segunda feira...lembro-me de um texto que escrevi há um tempo atrás:


Acessando os arquivos antigos de minha memória lembro-me de ter ouvido que os ipês só florescem em agosto...e que devemos sempre seguir os caminhos das borboletas...Lembro-me de ter ouvido isso...em qualquer tarde de domingo perdido no tempo...domingos mornos e mortos que ficaram para trás...Pena que nossa vida não seja como os ipês, que de dentro do seu silêncio sabem o momento exato de florescer....os vejo da minha janela...plenos de flores amarelas...Pena também que não conhecemos os caminhos sábios das borboletas...nos perdemos em caminhos que não são verdadeiros e muitas vezes acordamos em uma estrada escura e sem volta...No entanto...tudo continua como sempre foi...antigas tardes de domingo...ipês floridos embaixo da janela e nunca ninguem duvidou de que realmente as borboletas sabem o seu caminho...
Eugenice

Ah...façam uma visita ao site do escritor Bruno Bezerra: http://www.brunobezerra.blogspot.com/

6 Comments:

At 2:26 PM, Anonymous Anônimo said...

Adorei vc falando dos Ipês

 
At 9:44 PM, Anonymous Anônimo said...

Oi amiga!!!!

Meu parabéns adiantados!!!
Muita felicidade pra vc!

Bjus

 
At 12:53 AM, Anonymous Anônimo said...

Amiga, já te dei os parabéns no orkut e no meu blog... Mas não podia deixar de passar por aqui tbm! Te desejo toda sorte de bençãos do mundo e que Deus se faça presente em todos os momentos de sua vida!
Vc é muito querida!!! Te adorooooooooo!!!
Super beijo

 
At 2:49 PM, Anonymous Anônimo said...

Oi querida!! Que bom chegar aqui e ver teu blog atualizado e tão lindo!!!
Desculpa o sumiço, mas tive alguns probleminhas e tbém formatei meu pc e até colocar td em ordem demora...
Mas aqui estou pra deixar um bjo e parabeniza-lá pelo seu aniversário!!
Que Deus te abençoe querida e conceda os desejos do seu coração segundo a vontade Dele!!
Um maravilhoso fim de semana!!
Bjos, Lu

 
At 8:54 PM, Anonymous Anônimo said...

Oi Eugenice...me desculpe o sumiço, é que me mudei de cidade, estou sem computador...estou numa lan agora e aproveitei pra passar nos cantinhos das amigas... Vc se lembra que eu estava longe do maridinho, assim como vc...e agora, graças a Deus, já estamos juntos, há pouco mais de um mês me mudei pra Praia Grande, e agora temos nosso canto, nova vida de volta...estou super feliz! E vc, pelo jeito tb...numa nova fase né...que bom! Não sei se vc tema senha do meu blo, se não tiver me mande um email que te passo (lidilms@hotmail.com)Sempre que der, apareço...bjos
Lidi

 
At 8:08 PM, Anonymous Anônimo said...

Olá, passando pra desejar uma semana abençoada!!
Um abraço, Lu
P.S> Ah! meu blog: Mensagens Especiais está de cara nova,
passa por lá quando puder!!

 

Postar um comentário

<< Home