Meus Badulakes

terça-feira, novembro 04, 2008

Agora tentando emagrecer!!!




Oi amigas...quanto tempo ne... eu agora estou na batalha contra a balança...engordei depois que tomei todo aquele progesterona devido aos problemas que tive e nunca mais consegui recuperar meu peso...foram 10 kg a a mais que foram virando 12 de repente...ai eu acordei e nao me reconheci no espelho, minhas roupas nao me serviam mais, minha calça 42 da zoomp que tanto amo, nem sonhando entrava...Fui ao medico e ele me passou uma dieta de baixas calorias e ja consegui emagrecer 2 kg e meio em 2 semanas, espero continuar firme e forte, alias...vou continuar. Minhas medidas e meu emagrecimento...




Altura : 1,65 ( eu achava que era 1,66, mas acho que encolhi rss)


Peso inicial : 84, 500 ( o cumulo...nunca cheguei nisso), dia 16/10, quando fui ao medico


83,850 21/ 10


83,600 23/10


83,450 28/10 - Esse dia fui ao otorrino e ele me dsse que teria serios problemas respiratorios se nao diminuisse pelo menos 10% do meu peso...sai de la abalada...confesso que desde esse dia levei minha dieta bem mais a serio


82,150 - 01/11 - isso mesmo...1,300 em 4 dias!! Depois do susto...saldo de 2, 350 em 2 semanas de fechamento de boca...


O medico tinha me receitado Rimonabanto, o remedio anti- barriga...60 capsulas...no entanto, como tinha risco de dar depressao eu tive o bom senso de so fazer 30, alias, se tivesse tido bom senso nao mandaria fazer nada, mas enfim...fiz. Fiquei mal, chorava um dia sim, um dia nao...ficava passada, parecia que nao tava vivendo, tava sonhando. Tomei durante nove dias, fiquei pessima! Acabou que na mesma foi proibida a venda do remedio, tentei devolver na farmacia m,as nao aceitaram...gastei dinheiro a toa, e nao foi barato...70,00 mas tudo bem, poderia ter perdido 140,00.


Minha meta inicial de perda de peso é 10 kg, problema que nao tenho tido tempo nem vontade de andar ....mas tenho dançado aqui em casa, quando posso...Bem é isso, por enquanto!!




Beijinhos