Meus Badulakes

sábado, novembro 15, 2008

noticias

Este final de semana nao me pesei pq sempre faço isso as sabados, na mesma balança de uma farmacia, pra nao dar diferença de peso, hoje, como é feriado, a farmacia esta fechada. Na verdade nao fiz muita questao pq se nao engordei, esta semana nao devo ter perdido peso como nas outras...Fui a um casamento sabado passado, tinha tanto salgadinho...me controlei mas quando cheguei em casa, fiz um lanchinho de pao com picanha que nao deveria...No domingo fui a um churrasco...comi so alface e carne mas no jantar...abusei um pouco. E assim seguiu durantre a semana...uma amiga levou uma torta deliciosa de frango no trabalho...comi 4 pedaços, pode?? Comi pao durante as tardes da semana, coisa que tinha parado de fazer e hoje to doida pra fazer uma torta de sardinha que vi em uma revista de culinaria...amanha vou fazer bife a parmegiana e macarronada com gorgonzola na casa da sogra, a pedidos...o que nao posso recusar. Entao ja viram ne...o marido chegou de viagem e comprou leitoa, quando ele esta em casa, quer comer minha comida, ai fica dificil. Daqui uma semana ele viaja a trabalho novamente, ai vou ver se faço academia e fecho a boca novamente. Nao posso deixar as coisas assim porque senao elas criam asas...ai perco a medida do peso de novo!!





Bom final de semana!!

5 Comments:

At 5:11 PM, Blogger Vitória said...

Obg pela força!!!!!!

 
At 8:57 PM, Blogger Fanta Diet said...

Devia estar muito boa a torta de frango hein...
Pega a receita e manda...
De repente a gente trocando alguns ingredientes, a torta fique mais light...
Bjs diet!

 
At 11:05 AM, Blogger Évora Alquimia said...

Oi, flor... olha mesmo com o maridão em casa dá pra se controlar, é só ficar firme, eu tava cozinhando separado pra mim, por exemplo, ía fazer um strogonoff pro meu marido, aí qdo refogava a carne, separava uns pedacinhos pra mim e depois terminava colocando o creme de leite pra ele. Na minha casa pedem pizza pelo menos 2 vezes por semana e eu fiquei 3 semanas me controlando, até que a vontade bateu forte, então me programei pra comer menos durante o dia e me dei al luxo de comer 2 fatias de pizza num sábado (e ainda podia ter comido mais, pq sobraram calorias pra eu consumir, mas coloquei na cabeça que me recuso a comer por gula, qdo estiver satisfeita, levanto da mesa e corro escovar os dentes, e pronto, não como mais!)

Vc consegue amiga... força!

Se precisar de qq coisa, sabe onde me encontrar!

Beijokas

 
At 3:46 PM, Blogger C said...

Oiii amiga! valeu!
força pra nós!! quanto ao final de semana... eles são dificeis!!
mas eu axo q o segredo continua sendo comer de tudo, mas pouquinho...
hj é dia da minha pesagem!! ai ai ai ai...
bjs

 
At 1:49 PM, Anonymous Anônimo said...

Hum... qto tempo e bom saber que vc tá tentando emagrecer, assim como eu, rsrs!! É muito deifícil, não?!? Tb tenho de perder nompinimo uns 10 kg!
Beijos e boa semana!

 

Postar um comentário

<< Home