Meus Badulakes

quinta-feira, dezembro 18, 2008




Otimas notícias!!!!!


Estava sem coragem de postar aqui...não estava fazendo certinho a dieta nem exercicio fisico, ms surpreendentemente fui ao médico terça feira e estava com 78 quilos!!! Emagreci 6 kg ate agora e sem muito sacrificio e o melhor, sem remedios...O medico ficou feliz e eu mais ainda...so estou comendo menos que comia antes e estou mais seletiva quanto a alimentação...escolho mais saladas, grelhados, menos carboidratos a noite, nada de refrigerante e coisas assim que fizeram uma grande diferença...Bem...beijos a todas e boa semana!!!!

1 Comments:

At 6:44 PM, Anonymous Anônimo said...

Oi Eugenice, qto tempo!!
Hj resolvi vir aqui deixar um oi, e aproveito pra avisar que existe um blog no ar com meu endereço antigo (mensagens.especias.zip.net).Mas: atenção, esse endereço não é meu e não tenho mais nenhum vínculo, o blog é de outra pessoa...
Desativei o mesmo, em Setembro de 2008.
Meu novo blog é:http://preciosaspalavras.zip.net
Estou alertando, pq eu recebi mensagens dizendo que tinha voltado com blog Mensagens Especiais. Pode?!rsrsrs
Se você recebeu mensagens sobre isso, desconsidere.
Por favor, se ainda tiver meus links antigos, retire.
Obrigada!
Um abraço! Deus abençoe!!

 

Postar um comentário

<< Home